quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Spoilers• JUSTIN BIEBER STARDOLL PARTY

O Stardoll promoverá uma festa de lançando do filme Never Say Never do Justin Bieber, dia 16 desse mês, e já tem alguns Spoilers que eu trago para vocês verem.


Versões reais:

A imagem acima fala que o Justin Bieber quer todos nós na festa do lançamento de Never Say Never tá bom, ele nem sabe dessa campanha, eu acho, também fala que nós receberemos um boné inspirado no JB, parece que será o mesmo que já recebemos essa semana. Ainda diz que poderemos tirar fotos com o Justin, o doll, ao lado dos nossos amigos, também terá música do Bieber para animar a festa e uma disputa valendo 250 sd! OMG \o/

Eu acho que o doll do Spoiler escrito "Join my party feb. 16! | YES \ NO" aparecerá em nossa suíte para aceitarmos ir à festa, ou não, e já ganharemos de presente ele.

Vamos aguardar para saber de certeza o que vem por aí! Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário